Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seis suspeitos de fraudar pagamento do IPVA são presos em Marabá

Segundo as investigações, agenciadores cooptavam proprietários de veículos de luxo, oferecendo quitação de débito do imposto com percentuais de descontos que variavam de 30 a 50%.

 
 -   /
/ /

Seis suspeitos de fraudar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) foram presos nesta quarta-feira (7) em marabá, sudeste do estado. As prisões ocorreram na operação realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Em Marabá, a ação teve apoio da Polícia Civil do Pará para o cumprimento do mandado de prisão.

Segundo as investigações, agenciadores cooptavam proprietários de veículos de luxo, oferecendo quitação de débito do imposto com percentuais de descontos que variavam de 30 a 50%. O pagamento do débito era realizado através de invasão de contas bancárias.

No total, foram cumpridos 31 mandados judiciais. Os policiais civis cumpriram de forma simultânea, 16 mandados de prisão temporária e 15 de busca e apreensão, a maioria em cidades paranaenses, entre elas Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranavaí e Umuarama.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE