Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Assaltantes armados invadem condomínio em Belém

Os quatro suspeitos renderam um morador, entraram em um apartamento e roubaram pertences, segundo testemunhas.

 
 -   /
/ /

Cinco assaltantes armados invadiram um condomínio na av. Mário Covas, em Belém, no final da manhã desta quarta (7).

Segundo o gerente do condomínio, os criminosos conseguiram cortas as grades por trás do local, em área de mata, e renderam um dos moradores que andava de bicicleta.

Em seguida, o grupo invadiu um dos apartamentos, onde estavam quatro pessoas, sendo uma mulher adulta e três crianças. Eles levaram três mochilas com pertences e uma televisão.

Os bandidos ainda chegaram a atirar várias vezes para intimidar quem tentava se aproximar, segundo testemunhas.

O gerente do condomínio informou que deve ir, pela tarde, registrar boletim de ocorrência policial. As imagens das câmeras de segurança do condomínio vão ajudar a identificar os criminosos.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 11h45 para atender à ocorrência. Informou que "aproximadamente três homens entraram armados no condomínio" e que não conseguiram levar nada, fugindo pela retaguarda do condomínio.

Equipes do 24º e do 6º batalhões foram destacadas para realizar incursões na área, mas os criminosos até o momento não foram localizados.

VÍDEOS: confira outras notícias do Pará

12 vídeos Casa de Plácido recebe dois dias de Adoração ao Santíssimo Sacramento Devotos de Igarapé-Açu caminham para pagar promessas no Círio de Nazaré Feira do Artesanato com peças de miriti abre no Porto Futuro nesta quarta-feira, 7

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE