Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Recuperado da Covid-19, Cauã Reymond diz que chegou a ter pneumonia

Ator enfrentou quarentena com a esposa, Mariana Goldfarb, que também testou positivo para o coronavírus, mas teve sintomas leves.

 

O ator Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb, testaram positivo para a Covid-19. Os dois já enfrentaram o período de quarentena e estão recuperados.

A modelo carioca teve a forma mais branda da doença, enquanto Cauã sofreu algumas complicações, mas não chegou a ser hospitalizado.

"Minha esposa teve sintomas super leves, um pouco de dor de cabeça e febre bem baixa. Em quatro dias, ela estava 100%. Eu tive febre alta no início e depois de um tempo, voltei a fazer exercícios e desenvolvi uma pequena pneumonia. Fiquei mais tempo com os sintomas", explicou o ator.

Em entrevista exclusiva à GloboNews, Cauã contou que a descoberta da doença ocorreu quando ele fez o teste que detecta o vírus para participar do programa "Simples Assim", da Angélica. A presença do ator foi reagendada e ocorreu após a sua recuperação.

"Quando descobri que estava com pneumonia, não estava com febre, nem nada. O que mostra que eu tive o auge da doença sem saber que estava com uma possibilidade de ter pneumonia e piorar", relembrou ele.

Apesar da experiência, ele garantiu que não teve medo e não ficou apreensivo, uma vez que tem bons hábitos de saúde, pratica esportes e passou a quarentena acompanhado de sua esposa. "Muitas pessoas estão com medo. Eu tive uma atitude bem positiva. Não deixei o pessimismo tomar conta."

20 vídeos Cinemas reabrem na cidade de São Paulo com protocolos rígidos MPF cobra transparência da Ancine sobre dinheiro para produções culturais Salas ficam vazias no primeiro fim de semana de reabertura dos cinemas, no RJ

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE