Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sete chamados são registrados para o Samu atender vítimas de acidentes de trânsito neste sábado, em Santarém

Todos esses chamados foram registrados até às 11h. Apesar do grande número de casos, houve apenas danos materiais.

 
 -   /
/ /

O trânsito na manhã deste sábado (10) em Santarém, no oeste paraense, está perigoso. Até às 11h, foram registrados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sete chamados para atender a vítimas de acidentes ocorridos em diversos pontos da cidade. Felizmente, houve apenas danos materiais.

Em um dos casos, na avenida Mendonça Furtado com Silva Jardim, uma advogada que estava em uma motocicleta, foi atingida por um carro que ultrapassou a preferencial. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro e tem suspeita de que ela tenha fraturado a perna esquerda.

Já no acidente ocorrido na avenida Barão do Rio Branco com Marechal Rondon, o muro de uma residência ficou parcialmente destruído após ser atingido por uma caminhonete. No interior desse veículo, estava uma mulher grávida de oito meses. O acidente teria acontecido por causa de uma ultrapassagem. Dois carros envolvidos e um terceiro, que estava estacionado, também foi atingido.

Caminhonete derrubou muro de casa no bairro Santa Clara, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo Adailson Sousa, socorrista do Samu, o que ele pode observar é que os acidentes foram ocasionados por falta de atenção dos condutores dos veículos. “Pedimos aos condutores, que deixem de usar celular no momento em que estiverem dirigindo”, disse.

Até a publicação desta reportagem, acidentes foram registrados nos seguintes pontos: Dois acidentes na avenida Turiano Meira, um na Orla, outro na avenida Magalhães Barata, um na avenida Rosa Passos esquina com Borges Leal e um outro na rodovia Fernando Guilhon.

* Colaborou Bena Santana, da TV Tapajós.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE