Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

William Magrão elogia técnico Lisca

 
 

google_ad_client = "ca-pub-1846586056626602"; google_ad_slot = "8617779107"; google_ad_width = 120; google_ad_height = 240;

O meia William Magrão diz viver um bom momento no Náutico e agradece isso ao técnico Lisca que lhe tem dado muito apoio.

 

“É um momento muito bom. Desde que cheguei me sinto em casa. Tenho que agradecer a confiança do professor Lisca. Me dá muita moral e é um grande treinador. Estou fazendo meu melhor a cada dia e sem dúvida nenhuma é em função do coletivo estar indo bem que o individual aparece. Estou muito feliz com meu momento, mas quero melhorar ainda mais”, frisou o jogador.

 

No momento, o Timbu é o sexto colocado da Série B do Brasileiro com 28 pontos ganhos. O próximo compromisso é sábado, contra o CRB, em Maceió/AL.

 

“Estamos vendo os times muito parelhos. Todos quase no mesmo nível. Não tem uma equipe muito acima das outras, por isso esse equilíbrio. Acredito que vai ser assim até o fim. Então temos que minimizar nossos erros para voltarmos logo ao G-4″, emendou o atleta.

 

“Precisamos pontuar nesse jogo (CRB) para continuar no pelotão da frente. Jogo complicado. Precisamos ter a postura de um time que sabe o que quer no campeonato. Jogar quando tiver a bola, com inteligência, e sem a bola marcar forte e diminuir os espaços”,


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE